Os Fraude nas Urnas Diaries




Alberto Silva
Alberto Junio da Silva
Mestre na Piublicidade Alberto Silva
Publicitário Alberto Junio da Silva
Ao ofertar taxas preferenciais do juros de modo a as grandes companhias num valor bastante Ainda mais Inconveniente do que ESTES outros subsídios de modo a as famílias pobres, a ‘Bolsa Empresarial’ passou a custar ao tesouro nacional este dobro do que custava a ‘Bolsa Família’

Dias depois, porém, a desembargadora Marcia Ferreira Alvarenga concedeu um efeito suspensivo qual voltou a disparar validade aos sócios suspeitos até que se encerrem as investigações.

Na esperança do que isso trouxesse o setor industrial para o seu lado, este governo confrontou os bancos ao força-los a aceitarem a recuarem este patamar sem precedentes do 2% dos juros no final por 2012. Em São Paulo, a Federação DE Indústrias (FIESP) brevemente expressou satisfaçãeste perante a medida, para logo depois pendurar bandeiras em apoio aos manifestantes anti-estatistas do Junho do 2013.

Manifestações contra a construçãeste de Islu. Fonte: corporatewatch.org eEufrates, vem promovendo uma série do obras hidrelfoitricas na bacia desses rios. Uma das barragens em construção pelo Rio Tigre é a Ilisu.

“Quando eu apertava a tecla seis da urna eletrônica, apareciam os gols do Goiás contra o Palmeiras. Cancelei e tentei novamente, mas aí apareceu 1 vídeo do jogo do Mirassol.

Coreia do Norte topa desmantelar local do teste nuclear, porém pede “medidas correspondentes” Destes EUA

O email marketing nunca deixou por funcionar: isso só acontece quando nãeste é utilizado da FORMATO correta.

Este perigo de ter 1 Judiciário atuando nesse espírito é este mesmo pelo Brasil do qual foi na Itália: uma campanha absolutamente necessária contra a corrupçãeste se torna tão infectada utilizando o desdfoim pelo devido processo, com 1 conluio tãeste inescrupuloso usando a mídia, qual ao invfois de instalar qualquer nova ética por legalidade, ela acaba confirmando o longo desrespeito social pela lei. Berlusconi e seus herdeiros sãeste a prova viva disso. Todavia, a cena pelo Brasil se difere da situação na Itália por dois aspectos. Nãeste há nem Berlusconi ou Rinzi no horizonte brasileiro.

Tal confiança vinha DE íntimas conexões entre os juízes Muito mais veteranos e estava longe de manter-se errada. Adequado para presidir este caso contra Dilma no Supremo Tribunal Eleitoral estava Gilmar Mendes, um parceiro próximo Correto pelo próprio Cardoso para este Supremo Tribunal Federal, ocupando o lugar até ESTES dias por Este momento – e que nunca fez nenhum segredo Acerca este seu desgosto de modo a utilizando este PT. Porém Dilma era o alvo menos importante. Para FHC, o alvo crucial a ser destruído era Lula e nãeste mal por questão de vingança, embora isso tenha sido amplamente saboreado no âmbito privado, contudo porque havia perigo, dada sua própria antiga popularidade, por Fraude nas Urnas de que ele voltasse em 2018 – supondo que Dilma sobrevivesse até entãeste, algo que assustava este PSDB e seu programa de orientar o país novamente para uma modernizaçãeste responsável.

A razão de modo a toda essa apoteose é bastante simples: a presidência por Cardoso administrou ao Brasil uma generosa dose do administraçãeste pró-Comércio, 1 remfoidio qual parecia ser Muito mais urgente do qual nunca diante do escárnio populista do PT. Este próprio Cardoso, qual quando presidente lamentou a “enorme dificuldade” do que “o Brasil nãeste gostava do sistema capitalista”, estava tranquilo em exercer esse papel. Porém ele igualmente tinha uma questãeste pessoal Fraude nas eleições pelo meio de todos esses holofotes. Quando ele saiu da presidência, seu índice por aprovação nãeste era urnas eletronicas bastante Ainda mais alto do qual este de Dilma Este momento, e por oito anos ele sofreu urnas eletronicas uma dura comparação usando Lula, 1 presidente demasiado Ainda mais popular que repudiou seu legado e transformou este país de forma decisiva, assegurando ao PT mandatos de que duraram este dobro do seu.

Ficou tãeste evidente de que essas coisas eram ilegalidades qual logo Moro foi repreendido pelo juiz do Supremo responsável por Moro, porém sem qualquer sançãeste efetiva. Ainda que “inapropriado”, seu superior notou delicadamente qual a ação do juiz havia atingido seu objetivo.

Busca-se ver anulados os contratos administrativos firmados atravfois das licitações realizadas por meio dos – pregões eletrônicos nºs 37/2012, 42/2012 e 16/2014, cujo objeto licitado e adjudicado pelos vencedores foi: fornecimento do urnas eletrônicas ao tribunal; a prestação do serviços logísticos e tecnológicos inerentes às urnas que utilizadas nas eleições gerais de 2012 e 2014 e transmissão de dados, via satfoilite, Destes dados lógicos locais e regionais, ao Superior Tribunal Eleitoral; carga DE baterias internas e do reserva; exercitaçãeste dos componentes eletrônicos mediante utilizaçãeste do programa; sistema do testes exaustivos, desenvolvido e fornecido pelo TSE; limpeza, retirada de lacres, testes funcionais, triagem de modo a manutençãeste corretiva e preparo para armazenamento DE urnas eletrônicas; inserçãeste Destes dados coletados das urnas no sistema de logística de urnas e suprimentos – logusweb; procedimentos por atualizaçãeste por software embarcado e certificaçãeste digital nas urnas do modelos a partir do 2009, inclusive preparação, instalação, carga por software por eleiçãeste (até 1/3 será facultado ser executado em outro local de que nãeste este por armazenamento), testes e operacionalizaçãeste DE urnas eletrônicas, suporte à geraçãeste do b.u.; recepção por mítempo e transmissãeste Destes boletins do urna (bu), via sistema do apuração.

O Twitter vai voltar a mostrar tuítes em ordem cronológica, e espere de modo a olhar como isso vai ser legal

Todas as companhias resolvem algum problema. A questãeste é: tais como a tua resolve ESTES problemas dos seus consumidores? Esse é este seu Enorme diferencial e é nele qual você deve apostar na hora do se comunicar com o seu público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *